domingo, 23 de maio de 2010

Selinhos da amiga Maitê da Petit Art

A Maitê me passou este desafio:
Dizer 06 coisas que vcs não sabem sobre mim.
*Não gosto de gente falsa, *não sei nadar, *não gosto de passar roupa,* um dia vou ficar loira rsrs,*sabe aquele palhaço da folia de reis?? MORRO DE MEDO rsrs,* um dia quero ter meu próprio negócio.






A brincadeira se chama: "Eu Acho Você Linda"

REGRAS:

1) Dizer no mínimo obrigatório 05 coisas bonitas nas sua aparência e 05 legais para sua personalidade e também no minímo 05 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode e deve dizer mais.

2) Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o meme (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas.
Coisas bonitas na minha aparência
*meu bumbum(bundão rsrs)
*minhas mãos
*meu cabelo
*meus dentes
*minhas pernas.
Cinco coisas legais na minha personalidade
*ajudo sempre em festas de família, não consigo ficar parada
*sou organizada
*sou anciosa
*sou medrosa as vezes rsrs
*sou protetora
Cinco elogios
*acompanho sempre meus filhos
*sou participativa
*cozinho bem rsrs
*sou amiga
*sou inimiga tbém se pisar no meu calo.
Fugindo das regras dedico a todas as amigas que por aqui passarem.
Bjs e OBRIGADA MAITÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, VOLTE SEMPRE!!