quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ganhei este selinho da minha amiga Bernadete do CAES E FOCINHOS.
As regras vou fugir um pouquinho, apenas vou responder as perguntas.
E os blogs que eu indico são todos aqueles que tem um sonho e que nunca deixam de acreditar num mundo melhor.
Obrigada Bernadete!!

PERGUNTAS

*QUAL SEU NOME? Renata Fca da Cunha Santos Rossini.

*ONDE NASCEU? Rio de Janeiro.

*DIA E MÊS DE NASCIMENTO? 19/06/1974.

*SIGNO? Gêmeos.

*COR PREDILETA? Cores do arco íris.

*PROFISSÃO? Mãe e dona de casa.

*SEU ATOR PREFERIDO? Não tenho.

*SEU FILME PREFERIDO? Um que eu assisti qdo criança e nunca me esqueci: história da Princesa Diana.

*MÚSICA DA SUA VIDA? A música quer tocar no momento, devemos curtir.

*SEU CANTOR OU GRUPO PREFERIDO? Não tenho.

*SE FOSSE VIAJAR QUAL PAÍS ESCOLHERIA? Brasil.

*TIME DO CORAÇÃO? Palmeiras e Flamengo.

*SE VC PUDESSE CONTROLAR OS PROGRAMAS DA TV O QUE VC DETONARIA P SEMPRE? Todos os programas que não passam conteúdo educativo.

*QUAL O NOME DO SEU BICHO DE ESTIMAÇÃO? Buba, Mel, Luna e Bob.

*QUAL SEU LEMA? Amar.

*VC TEM UM SONHO DIFICIL DE ALCANÇAR? Temos que acreditar que todos os sonhos são possíveis e lutar para realizá-los.

*O QUE VC ACHA BONITO FISICAMENTE NO SEU AMOR? Ele por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, VOLTE SEMPRE!!