segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais selinhos....mesmas regras

Ganhei dois selinhos de uma só vez e as regras são as mesmas.

Este eu ganhei da Beatriz (Bia para os amigos rsrs)
E este da Dany Lombardi
Vamos as perguntas...

*Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
...depende muito do meu humor no dia rsrs

*Quatro lugares que eu já morei:
...Rio de Janeiro-RJ
...São José do Rio Preto-SP
...Ribeirão Preto-SP
...São José do Rio Preto-SP atualmente
*Quatro programas de tv que eu gosto:
...depende da programação

*Quatro pessoas que me mandam email regularmente:
...Lucinéia
...Artemelza
...Kalunga
...Muitas amigas queridas rsrs

*Quatro coisa que eu não deixo de fazer todos os dias:
...escovar os dentes
...tomar banho
...beijar meus filhos
...fazer carinho em minhas cachorras

*Quatro comidas preferidas:
...gosto de tudo menos peixe

*Quatro lugares que eu quero conhecer:
...ááá só quatro rsrs...quero conhecer o BRASIL de ponta a ponta

*Quatro coisas que sempre vou amar:
...Deus
...meus filhos
...meu marido
...minhas cachorras

*Quatro lugares que eu nunca quero estar:
...onde as pessoas não gostem de mim

Agora desejar que 4 pessoas brinquem:
Eu quero que a....
ANDREZZA
VANESSA
BERNADETE
CARLA(FILHA DA EDNA)
BEIJOS MENINAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, VOLTE SEMPRE!!