terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

*Mais um selinho da minha amiga B*


Recebi mais um selinho da minha amiga Bernadete do Caes e focinhos.
Ela sabe que eu adoroooo!!!!!
Desde qdo ganhei meu primeiro selinho percebi que algumas amigas não dão muita importancia qdo recebe um, fico triste qdo dedico selinho e a pessoa não vem buscar ou nem sequer agradece.
Sei que ninguém é obrigada(o) a aceitar, mas pelo menos agradecer néééé.
Então dedico este selinho apenas para minhas amigas que ADORÃO RECEBER.
Se você é uma delas fique à vontade.

Beijinhos e OBRIGADA B.

4 comentários:

  1. oi amiga como está hoje?viu continua aquele negocio do vírus.nao da olhar seu blog que ja contamina,entao vou deixar meus recados por aqui mesmo

    ResponderExcluir
  2. oi amiga estou sentindo tua falta por onde andas?beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga que bom que esta tudo bem,fico com saudades,os cachorrinhos estao mui lindos mesmo,e aprontando um montao kkkk

    ResponderExcluir
  4. que bom ir numa festinha sair da rotina,kkkkkkkkp mim continua aparecendo o negoocio do virus,mas deixo meus comentarios aqui mesmo,beijos amiga e aproveite

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, VOLTE SEMPRE!!