sábado, 27 de fevereiro de 2010

Selinho das minha amiga Simone, Maitê e Bernadete

Nossa três selinhos de uma vez, fico muito feliz.
Obrigada meninas.

Ganhei este selinho muito especial da queridas amigas Simone do Toquinha do Artesanato e da Maitê do Petitarte e as regrinhas são:

* Postar o selo em seu blog
* Citar o blog de quem te indicou
* Oferecer o selo à 6 blogueiras que você julga serem dedicadas ao seu blog.


Minhas indicadas são:

Soraia Melo
Beatriz(Bia)
Bernadete
Maitê
Anita
Roberta

Simone e Maitê obrigada pelo carinho.

Este foi da querida amiga Bernadete do Cães e focinhos.
Obrigada B pelo carinho.
Bjs e bom final de semana a todas.

3 comentários:

  1. Oi minha linda, obrigada pelo seu carinho viu?!!
    Adorei o selinho e ja vou levar comigo, mais tarde coloco lá no cantinho.
    Qd eu for no Brasil eu faço uma dessas pra vc ta?
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata
    Agradeço pelo selinho.
    Pq vc anda sumida, já começou suas aulas de vagonite?
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. amiga tem um selinho teu la no meu cantinho passe lá e pegue-o, bjos e boa tarde!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, VOLTE SEMPRE!!