sexta-feira, 5 de março de 2010

Eita mais.....

Recebi mais uma vez este selinho.
Quem me presenteou foi a Ana do blog Faniquito.
Obrigada amiga!

As regras são
:
1 - Aceitar e publicar o prêmio juntamente com o nome e o link de quem te indicou.

2 - Oferecer o prêmio para 15 blog’s e comunicar os que você indicar.

"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores de cada blogueiro(a),
Que mostra a cada dia seu empenho de transmitir valores culturais, étnicos e pessoais.
Que demonstram suas criatividades através do pensamento vivo
Que está entre suas artes suas letras, suas palavras "
As indicadas são:
Dany
Roberta
Gil
Noemia
Inocencia
Acássia
Elaine
Vanesca
Bia
Anna
Miuíka

4 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pelo selinho amei:)
    Me diz se é você que quer o site para
    fazer Selinhos.

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga obrigada pelo selinho, já estou levando para meu blog...bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie Renata
    Obrigada pelo carinho, bjos.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga tem um selo p vc no meu blog,um bbom domingo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, VOLTE SEMPRE!!