sábado, 13 de março de 2010

Selinho da amiga Maitê




Recebi este selinho da minha amiga Maitê .
Obrigada Maitê!


As regras são:
1- Dizer as coisas que mais gosta em si

O que mais gosto em mim é a vontade de ajudar as pessoas.

2- Dizer uma coisa que gosta no blog que te deu o selo

O que gosto no blog da Maitê??? A GENTE! DIFICIL HEIN RSRS

GOSTO DE TUDOOOOOOOOOOO!!!!

3- Desafiar cinco blogs

*Soraia Melo
*Lu
*Andreza
*Lucy
*Bia

4- Dizer coisas que gosta nos blogs que indicou

Gosto das meninas do blog, o carinho e a criatividade de cada uma.


BEIJO A TODAS!


ADORO VOCÊS!

4 comentários:

  1. Oi, Renata!

    Obrigada pelo selinho. Já estou levando comigo para meu blg de mimos.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Re amiga linda, obrigada pelo selinho , viu? adorei e vou colocar ele ja ja no meu próximo post, ok?
    Voce é uma queridona, que sua semana seja muito linda e vou ficar aguardando seu trabalho, vc falou que esta quase pronto..entao....quero ver heim?
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  3. Oi,Rê!!!
    Eu tbém adoroooooo vc, seu blog e seus recadinhos.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. oi amiga adorei é meu primeiro selinho sabe muito obrigada vc é uma grande amiga, já estou postando, bjos e ótima semana...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, VOLTE SEMPRE!!