terça-feira, 27 de abril de 2010

Mais selinho da amiga Maitê

Recebi este selinho da minha amiga Maitê da Petit Art e adorei, pois assim podemos no conhecer melhor.

As regrinhas são:


*Responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito...;
*Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem;
*Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira.


Perguntas:


Quem sou eu



O que me faz sorrir


O que me faz chorar


A minha cor


A melhor lembrança

A música




O filme


Meu pecado


Minha vitória


O cheiro


O esporte


Um hobby



O livro

A minha bebida


Uma frase


DEUS entregou um ANJO em suas mãos,

por isso nunca desista da VIDA,

pois este ANJO depende de VOCÊ.



Um sonho




Dedico este selinho para minhas amigas

Anninha do Palavras Soltas

Bernadete do Caes e Focinhos

Lucy do Crie Arte.













































































































































3 comentários:

  1. Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ehehehe adoreeiii mas vou demorar
    um pouquinho para colocar porque as regrinhas são muitas rsrsr mas obrigada eu amei:)
    Dia lindo para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga adorei essas ftos e ja estou levando o selo

    ResponderExcluir
  3. ficou faltando perguntas pois bem na hora min ha net caiue so voltou hoje,agora vou terminar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, VOLTE SEMPRE!!