sexta-feira, 30 de abril de 2010

Selinho da Fran

Olá meninas, olhem mais um selinho!
Este eu recebi da minha amiga Franciele do Cafofo da Fran.
Bom como todo selinho tem sua regra vamos as regrinhas!!!
Este é diferente porque tenho que responder um questionário:

Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
Avon

E internacional?
Internacional nunca usei rsrsrs

Qual o seu perfume predileto?
Giovanna Baby

Melhor compra de cosméticos?

Pó compacto

E a pior compra?
Até agora nada... sou muito básica. As vezes só passo um batonzinho rsrs

Fale 7 coisas de você:
1)
Sou muito anciosa

2) Adoro andar descalça
3) Não consigo ficar sem dar uma espiadinha no PC

4) Sou louca por cachorros
5) Amo meus filhos...
6) Amo meu Marido.
7) Dependendo do que fazem a mim, não consigo perdoar.

Indicar para 5 amigas:

Lu Mendonça

Maria
Margareth
Ju Toffoli
Cris Rosa

3 comentários:

  1. Eba!!!!!
    Obrigada Re!!!!
    Vi seu selinho logo que me mandou... Mas só consegui vir aqui hj para agradecer...
    e ai td bem com vc????
    Bjussss Mil
    Jú Tofolli

    ResponderExcluir
  2. oi linda passei para te desejar um feliz dia das mães beijinhos bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Re, demorei mas já estou aqui...rsrsrs..vim agradecer o selinho lindo que mandou, já postei lá no blog..
    Obrigada de todo coração

    Margaret

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, VOLTE SEMPRE!!